Moda e arquitetura se encontram no desfile da Saint Laurent

Resgate aos anos 80, passarela d’água e looks ousados marcaram o desfile da marca icônica, que se apresentou em Paris, com a Torre Eiffel de cenário

1.jpg

Uma abriga, a outra veste. Mas moda e arquitetura vão muito além destes papéis elementares: através de seus traços, elas contam histórias, reverberam novos costumes, traduzem o abstrato individual para a apreciação coletiva, faz-nos sentirmos seres únicos, pertencentes, em evolução e são o arauto de um tempo para o outro. Na semana de moda de Paris deste ano, a Saint Laurent, que tem Anthony Vaccarello como diretor criativo, se valeu deste casamento entre as duas artes para apresentar, no último dia 25, as suas apostas para a primavera/verão 2019, em frente a um dos ícones-mor da arquitetura mundial, a Torre Eiffel. Entre o monumento e o desfile, a mágica: um show à parte de looks com quês oitentistas apresentados numa passarela d’água de tirar o fôlego. Confira alguns destaques e tendências!

Caftã + Animal print (2).jpg

Caftã + Animal print

Cinto poderoso ajuda a valorizar a cintura (2).jpg

Cinto poderoso ajuda a valorizar a cintura

Jaqueta metalizada, shortinho de cintura alta estilo 80's + tudo boca, tudo olho (2).jpg

Jaqueta metalizada, shortinho de cintura alta estilo 80's + tudo boca, tudo olho

Recortes + look asa-delta para alongar as pernas (2).jpg

Recortes + look asa-delta para alongar as pernas

Ombros supermarcados (2).jpg

Ombros supermarcados

Denise Delalamo

Agência de comunicação especializada em arquitetura, construção e decoração. Presta assessoria de imprensa e realiza projetos especiais de RP e marketing a profissionais, indústrias e lojas.